Somatic EpiGenética

A decifrar a linguagem da vida!

O corpo transporta consigo memórias transgeracionais, e o inconsciente familiar, traz registos e imprintings comportamentais, e esses surgem desde o projeto sentido da sua vida, ou seja, mesmo antes da sua conceção, e na conceção, na gestação intrauterina, no nascimento e até os 3/5 anos de idade.

Estas informações projetivas permitem que possa ter acesso a impulsos incontroláveis de fuga, luta ou de congelamento, e relacionam-se com uma resposta fisiológica que não se completou, pelos mais diversos motivos, nomeadamente, certos eventos terem acontecido de forma repentina e na altura não ter recursos para lidar com a situação. Estes eventos potencialmente traumáticos, criaram dramas e têm um impacto na fisiologia do individuo, podendo criar um estado de desorganização que pode desencadear determinados sintomas como, ataques de pânico, ataques de ansiedade, dificuldade em dormir, doenças autoimunes, entre outras.

Todos estes fatores conduzem o ser humano a uma questão fundamental: Quem sou eu?

O corpo é a morada das vivências e é através dele que sentimos o momento, e a vida está a convidar todos os seres humanos à mudança. A transformação é algo natural no processo da vida e quando vamos no fluxo da corrente, de forma fluída tudo se torna mais fácil.

Equipa dinâmica e experiente a cuidar de si